segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sonhos à um desamor.

Os meus sonhos, não são ilusões. Eu não consigo me iludir, seja sobre a vida, as pessoas, ou o tal amor que elas sequer sabem o que significa... Sou uma pessoa pronta para o sucesso, um alguém que não visa os lucros do alcance de suas metas, mas sim a satisfação de ter chegado lá.
É tão fácil escrever para confortar, é tão fácil aconselhar, servir seu ombro em uma bandeja de prata para aqueles com quem nos importamos... Hoje estou aqui para realizar! Sim, realizar, abrir os olhos, dar realidade aos sentimentos que você se julga digno e apto a calar, as sensações que fazem o ranger de dentes da sua alma parecer uma doce melodia! Hoje o dia não amanheceu você... Hoje o dia amanheceu DE você. E você não faz parte desta história, não mais uma vez, agora você é a figura expurgada, rejeitada, aflore tudo aquilo que a sociedade disse não, seja honesto consigo mesmo e não ludibrie de mentiras os olhos daqueles à quem você quer afastar com a sua felicidade... O mundo não precisa de você, por que eu preciso?
É difícil ditar as dores que absorve o coração, é fácil maquiá-las com sorrisos, silêncios e mesmo falso perdão. Não mais, não mais uma vez.
Cansei do vácuo inerte das discussões não obtidas, do descaso para com méritos arduamente concedidos... Agora tudo o que há no meu mundo são cinzas do que queimou em frente aos meus olhos, e eu não tive coragem de apagar. Agora tudo que resta DO meu coração são cinzas, as quais você sequer notou quando ainda eram pedaços de nós... Agora tudo o que tenho para consertar, é uma alma que arde em chamas quando sente a sua presença, é uma derme que vibra em direção à você para sentir a sua frígida temperatura. Tudo o que está aqui, são resquícios de um eu, que da vida nada sabe, que do amor nada aprendeu. Meu tudo se tornou obsoletamente o vazio de um amor transformado, de uma personalidade transtornada, somado à um espírito vazio de calor.
Eu seguirei amando, seguirei morrendo diariamente por seus olhos, mesmo custando-me até o último resquício dos meus sonhos.

by.xdaffyx

Um comentário:

Daffy disse...

que bom que meu txt teve utilizade pequenino :)
te adoro, conta comigo! só não precisava colocar entre "x" o meu nomezinho né x)
beeeedio!